Segundo suspeito de participar de assassinato em Demerval Lobão (PI) é preso no DF
16/01/2025
O assassinato de André Maik Lima Sousa aconteceu em 4 de dezembro de 2024. Ele foi morto a facadas por três homens, após ser perseguido e se refugiar dentro da casa de uma prima. Delegacia de Demerval Lobão, no Piauí
Divulgação/ Governo do Piauí
O segundo suspeito de participar do assassinato de André Maik Lima Sousa, ocorrido em 2024 em Demerval Lobão, foi preso nesta quinta-feira (16). Agora, os policiais buscam um suspeito de participar do assassinato.
O crime aconteceu em 4 de dezembro de 2024. Segundo a Polícia Civil, três homens participaram do assassinado. André foi perseguido por eles e se refugiou dentro da casa de uma prima dele, no bairro Cidade Nova.
Na última segunda-feira (13), um suspeito de participar do crime foi preso. Em nota divulgada nesta quinta (16), a Delegacia de Demerval Lobão informou que os dois suspeitos presos se chamam Francisco Alves da Silva (preso na segunda-feira) e Ruan da Silva de Lima. Os dois foram presos em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Ruan da Silva foi localizado e preso no Distrito Federal, onde nasceu. Ele respondia pelo crime de homicídio cometido em Demerval Lobão, e havia sido posto em liberdade provisória com uma tornozeleira eletrônica dias antes do crime. Depois do crime, ele teria rompido a tornozeleira e fugiu para o Distrito Federal.
Segundo a delegada Jaílza Pinheiro, da Delegacia de Demerval Lobão, ainda não se sabe o que motivou o crime. Todos os envolvidos desferiram golpes em André. A investigação continua para prender mais um envolvido no crime.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube